4 de set de 2009

Vingança Saramaligna!!

EX-ESPOSA PÕE FOGO EM FUSCA

A Polícia Militar foi acionada para comparecer até a rua Antenor Areia, onde estaria acontecendo um incêndio provocado por uma mulher revoltada, dizendo que ia pôr fogo em uma casa. De acordo com as informações de vizinhos, a dona de casa Rosemere de Andrade, 44 anos, que atualmente está residindo no bairro Monte Belo, ateou fogo no carro do ex-marido, o pedreiro Dejanildo Manoel Ferreira, 44 anos.
Segundo o dono do carro e ex-marido de Rosemere, que estão separados há meses, ele estava morando no porão da casa, pois o mesmo teria dividido a residência com ela. No momento do incêndio, Dejanildo estava no trabalho e só ficou sabendo por que o vizinho ligou para o seu patrão, avisando o que estava acontecendo.
Rosemere chegou na casa de Dejanildo e aproveitou a sua ausência, pegou um vidro contendo álcool e subiu para o terraço, onde estava o veículo. Logo em seguida, ela molhou um pano com o álcool, colocou fogo e jogou em cima do banco do motorista.
O Fusca, de cor branca, conforme relato dos vizinhos, pegou fogo com rapidez. Segundo testemunhas, a mulher saiu correndo pela rua, depois de atear fogo no carro, com o restante do álcool na mão.
Rosemere jogou o vidro com o restante do álcool em uma lixeira a 100 metros do local do incêndio. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. Do fusca, sobraram apenas a ferragens. O fogo danificou ainda a cobertura da casa.
Na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, o ex-marido da acusada disse que morou com ela durante seis anos e jamais podia imaginar que ela fosse capaz de tomar uma atitude desse tipo. Revoltado, Dejanildo disse que “ela só pode ter problema de cabeça”.
Peritos da Polícia Civil foram ao local e realizaram uma perícia detalhada no veiculo e na área afetada localizando inclusive o vidro jogado fora na lixeira, o resultado será anexado ao inquérito policial. A mulher desapareceu e responderá por danos ao patrimônio.

Veja o coitado do Fusca!

0 comentários: