4 de mar de 2009

Interior Pronto e novas lanternas

Bem amigos do Blog, sei que estou devendo mais informaçoes do projeto, mas estava esperando a definição de algumas coisas... mas vamos lá! No final do processo de tapeçaria, surgiu uma mudança que eu pensava em fazer, mas não achava que seria agora. Meu amigo Forceps, me ofereceu a troca de suas lanternas pelas dos Fusca do Mito e de pronto aceitei. Então, assim que o carro saiu da tapeçaria foi para a funilaria. Ai já viu. To pra conhecer um funileiro ou mecanico que cuide do interior dos nossos preciosos carros com capricho. Bem nada de mais aconteceu, mas o menino está sujo e precisa de uma bela limpeza. Mas estou postando as fotos do interior pronto, ainda faltando colocar a maçaneta das portas, mas tudo está ok. Depois seguem as fotos da troca das lanternas e nariz e por fim, o meu volante todo rachado, pois a madeira nova não aguentou o calor e vou ter que recuperar ou comprar outro. Mas sei que tudo FAZ PARTE !!









2 comentários:

jorge orengo disse...

Preado Hamilton,

Uma beleza esta tapeçaria. Que ano é este azulao ?

Abraco,

JORGE ORENGO

nEoTTi disse...

E ai rapaz tudo bem ?

Está ficando muito legal seu fusca, esse interior ai lembra muito o estilo dos call-look ...

Parabéns !

Um abraço,

nEoTTi