28 de jan de 2009

Interior em fase final

Bem amigos, estou muito feliz com os resultados do acabamento interno do fusca. Acho que a combinação do xadrez com o liso, que me deixou preocupado, agradou. Conseguimos encobrir a máquina do vidro elétrico, que estava saliente. O resultado está ai embaixo pra você ver e opinar.


A lateral das portas era o que mais me preocupava, pois na instalação das máquinas de vidro elétrico elas ficaram salientes, mas o Sr.Paulo fez um serviço muito bom, adicionou mais espuma e acerto pra não aparecer nada. Eu achei muito bom.






As laterais traseiras ainda não foram instaladas, mas já dá pra ter uma idéia do resultado.





Esse trabalho no porta malas não me agradou muito, acho que exageramos no xadrez, mas tenho a intenção de deixar essa parte com a fiação bem feita, tanque de gasolina bem limpo e tirar essa cobertura, mas por enquanto vai ficar assim mesmo.


E o forro do teto, qua ainda precisa ser esticado, mas foi muito bem feito.

0 comentários: