26 de jan de 2009

Email

Recebi um email do Leandro que pergunta algumas coisas sobre a instalação dos vidros inteiriços. Estou reproduzindo a nossa conversa.

--------------------------------------------------------------------------------


Date: Fri, 23 Jan 2009 15:37:10 -0200
Subject: Vidro fusca
From: xxxxxx
To: fuscadomito@gmail.com



Boa tarde , vi no seu blog a adaptação que fez no vidro do seu fusca.
Sem duvida a melhor que eu já vi.
Eu estou terminando de colocar no meu tbm. Tenho um 68
fiquei com uma duvida: vc utilizou o friso externo da kombi, imendou com o do fusca, até aí beleza,
mas e a borracha( o rodo )externo do vidro vc usou a borracha da kombi ou do uno?
e o rodo interno, vc usou do uno tbm?
obrigado pela atenção

Leandro


Resposta:

Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios, acho que trabalho dos vidros ficou muito bom mesmo. Sobre os frisos foi, isso mesmo frisos da kombi. Os rodos que usei foram do uno, pois são maiores e cobrem toda a superficie. A pestana interna foi de kombi, tem melhor acabamento. Esse é o caminho. Mande as fotos do seu fusca pra gente publicar por aqui. Se precisar de mais algum detalhe, estou aqui pra ajudar.



Gd abs e sorte nessa restauração.



Mito

1 comentários:

Anônimo disse...

mano estou me matando atras de quem faça adaptção de vidro interiço se vc tiver no seu q pelo visto tem me de algumas informações: da problema futuramente tem alguma dificuldade e outras coisas sou de sp meu email é shamandevils@yahoo.com.br vlw