27 de jan de 2009

Email internacional

Recebi um email da Holanda com o seguinte conteúdo:


heeee.came on your website.
dman cool cars!
love the airco unit in your car! can you get one for me?
and i'm searching for pop outs difficult to get here in holland.
put my car on your website! it is a 50.i send you the picture.
thanks.
regards martijn.
Met vriendelijke groet,with kindly regards

Martijn HouthuijseAircooled.nl



A tradução é mais ou menos assim:

Estou vendo seu website e há muitos carros legais.Amei a "unidade de ar condicionado" do seu carro, você consegue uma pra mim? Estou procurando por janelas basculantes ou trincos dessa janela (podem ser outras peças, essas são as mais procuradas). É difícil arrumar na Holanda.. Coloque meu carro no seu site! É um 50. Estou enviando uma foto.

Obrigado


Com respeito;


Martijn HouthuijseAircooled.nl


Eu não sei que unidade de ar condicionado ele viu no meu carro, deve ser o desespero de um fuscamaníaco, mas vamos relevar essa parte.


Obs: Dou um prêmio para quem pronunciar o nome do rapaz.

0 comentários: