22 de jan de 2009

1950 Split Window - Impressionante

Se você tem gosto impecável e você simplesmente quer o melhor de tudo... Qualquer VW regular não vale pra você... você quer um super carro, e não apenas qualquer carro. Pretende ter a nata da safra, como um ragtop split window. E ele precisa ser incrível. E pra arrasar, você quer que ele carregado com acessórios raros. Com certeza uma lista de desejos bem exigente, mas este carro satisfaz a todas elas. Esse é um daqueles projetos que muda a maneira das pessoas olharem aquele carrinho e verem que podem se tornar verdadeiras máquinas do desejo.
Destaque em todas as revistas sobre VW em todo o mundo desde os E.U.A. até o Japão, França, Reino Unido e muito mais. Um ganhador de troféus em cada evento. E em breve a será apresentado na Lowrider Magazine, bem, não há como ficar muito melhor do que isto.


A primeira coisa que você verá é a cor. Não é muito comum vermos fuscas pintados de marron. E esse marron é tão e tão suave que faz você realmente parar e olhar. Acrescente a isso o brilhante trabalho de cromagem e atitude agressiva e admire esse lindo bólido.



Os puristas ficaram satisfeitos ao verem que a intensidade desse trablho teve como fim a restauração perfeita do modelo. Podemos dizer que o único desvio foram as rodas e o rebaixamento. O dono do carro, que usa rodas 16 pol., possui o jogo original, que sendo trocado pode fazer o carro voltar a ser como Wolfsbug planejou.

As rodas Porsche ligas são rasas 4 1 / 2 "na frente e as" profundas 6's "na traseira. Totalmente polidas e com o detalhe central cromado. A frente é estreitada e utiliza freios a disco.

As rodas traseiras são embrulhadas com pneus 205-70-15 para dar esse aspecto carnudo e são aparafusadas nos tambores do Type3 que foram perfurados para tal fim. O sistema de frenagem passou por um belo upgrade.

A pintura é excepcional. Um verdadeiro espelho.

Bem veja as fotos e curta esse maravilhoso trabalho
Preste atenção nos acessórios de época que estão no interior do veiculo e delire. Se queiser mais detalhes sobre o carro nos mande um email.

Ah, o menino está a venda pela bagatela de U$70.000,.... alguém se habilita?




0 comentários: