2 de dez de 2008

Painel agora com Volante Walrod

Depois de muito trabalho, o volante Walrod está no lugar. Tenho que admitir que a dirigibilidade e a estética do carro melhoraram e muito. Todos os relógios estão funcionando perfeitamente. Agora falta instalar o rádio, colocar o pino da tampa do porta-luvas e trocar os botões.
Mas já andamos e muito!



























4 comentários:

Ryan disse...

Realmente está ficando muito bonito o painel do seu carro! Tenho um som show de bola, mas fico com medo de colocar nele pois meu fusquinha é de uso diário (casa x trabalho x casa x faculdade x casa). Ou seja, fico com medo de levarem ele embora por causa de um som! Não confio muito nas trancas e ainda não investi em um bom alarme! Vou pensar a respeito!! SHOW de mais o seu volante!!

Anônimo disse...

Isso ai Ryan. Eu não vou colocar som no painel, alias, já instalei o radio antigo que veio nele, não funciona, mas deu um charme legal. Quero colocar o som no porta luvas, mas to longe de pensar nisso agora. A proxima etapa é o interior.

vlw.

abs

Mito

Filipe Amado disse...

Oi,

Vou ter que refazer o painel de um Fusca 78 que ja ta muito antigo. O que vc fez, mandou fazer, comprou ou vc que fez sozinho? O que usou como base? Quero muito modernizar ele, para que ele combine com o resto do interior.

Valeu!

Anônimo disse...

Oi Felipe, eu usei os relógios da cronomac, são bem conhecidos e arrumei um funileiro bom. Naa dificil, o que conta é o bom gosto de colocar os relogios no lugar certo. Faça uns projetos que a gente te ajuda no que for necessário.

abs

Mito