27 de nov de 2008

Ferrugem no Sangue

O Fusca do Mito, tem sido acessado por diversos admiradores do querido fusca em muitas partes do mundo e muitos desejam compartilhar suas experiencias e vitórias na restauração de seu fusca. É o caso do Dr. Antonio Fagundes (Ferrugem no Sangue), um médico que nos enviou fotos e descrição do trabalho que está fazendo em seu fusca 68. As fotos comprovam que o trabalho está sendo muito bem feito e os acessórios demonstram que logo teremos um genuíno GL em nossas ruas.
Confira a matéria e as fotos a seguir:



1o. Email
Caro amigo,sou apaixonado por WV ,estou concluindo projeto de fusca 68 com inúmeras modificações como motor motor injetado,câmbio de SP2,paralamas alargados com rodas randar ,som com amplificadores mtx e sony ,sub suiss audio e kit de 2 vias carbom fiber Bravox.O interior será de couro café lembrando bancos do fuscão 72,sem nada tuning,tudo lembrando equipamentos de época com toque moderno.Anexo fotos do projeto quase pronto.
Dr.Antonio Fagundes.
Cirurgião Vascular ("com ferrugem no sangue")

2o. email
Este fusca pertenceu por mais de 25 anos do mesmo dono,a restauração esta sendo feita por funcionários com mais de 20 anos de esperiência em conssecionária WV .Assoalhos ,chapéu de napolião,portas,todo chicote elétrico novo, linha de combustível pressurisada ,bomba do golf,bateria 90amp. impact para som,alternador "bombado",vários emblemas de metal porsch,catraca , facão traseiro regulável,rodas randar com pneus toyo 215x40x17 traseiro e 205x40x17 dianteiro.Já esta sendo realizado revestimento acústico em manta asfaltica aluminizada e revestimento do cofre do motor em aço inox.A pintura foi realizada em estufa após lixamento completo da carroceria,primer, 2 demãos de fundo azul da brasilia , 3 demãos de tinta azul jazz,original do golf v6 RSI, e mais 3 demãos de verniz.Terá carroceria lisa por fora(estilo espeed),com estrido e todas a fechaduras internas cromadas, vidro inteiriço elétrico , retrovisores estilo hot .Nariz de placa ,faroletes traseiros , parachoques e farois (com bi-xenom) do fusca 69.Um investimento que parei de contar quando chegou nos 30mil.Tenho fotos mais atualizadas que devo mandar em próximo email.Acredito que estará rodando em 2 a 3 meses.Ahh todo o meu projeto esta sendo feito em Anapolis -Go , com peças adquiridas em São Paulo e Curitiba.
Obrigado pelo interesse no meu "German Look Brasil"
Antonio Fagundes S. Neto.

O Fusca do Mito acompanhará essa retauração bem de perto !!

Boa Sorte DR FERRUGEM NO SANGUE!!!





2 comentários:

Ryan disse...

O carro esta ficando bem caprixado! Mas confesso que não gostei do azulão!

Gosto é gosto e não se discuti!!!

Anônimo disse...

Eu acho a cor legal e quando estiver completo acho que ficará incrivel. A qualidade dos acessórios impressiona. Vamos acompanhar de perto.

abs

Mito