11 de out de 2008

Avanços no 69

Bem, ha algum tempo que não publico nada sobre meu fusca, pois estava parado por causa do R$ e tambem porque meu tempo estava apertado, mas tenho novidades, o projeto está andando bem, acho que logo ele estará nas ruas. Hoje dei uma volta com ele e posso dizer que ta andando muito. Claro que estamos longe do fim desse projeto e acho que na verdade não tem fim...rs, mas a cada dia vamos vencedo uma etapa!

Vamos lá:




Os Pneus

Coloquei a medida sugerida pelos amigos do Forum Fusca Brasil, 175/60/15 na frente e 205/60/15 atras, achei muito bom, não só o visual, mas pensei que ficaria duro e na verdade não ficou, o volante tá macio e fácil de dirigir. Ainda não testei a segurança nas curvas, mas acho que vai responder bem!



Os vidros inteiriços

Essa batalha está no fim. Realmente mais dificil do que pensei, bem complicada a instalação, mas ficou muito legal. O resultado com o friso inteiriço deu uma diferença na instalação. Só preciso terminar as caixinhas onde os botões de subir e descer serão colocados.



O Painel

Hoje colocamos os outros relógios no lugar. Achei ANIMAL!! Bem do jeito que queria. Ainda não estão instalados e logo isso será resolvido!!



0 comentários: