1 de set de 2008

Vidros inteiriços - Quase lá!

O serviço dos vidros inteiriços tá caminhando bem...
Gostei muito do que vi até agora e acho que com o acabamento que vamos dar a coisa vai ficar melhor que imagino. Achei o acabamento externo, do friso de aluminio muito legal. Dá uma "originalidade" para a adaptação.

Usamos os seguinte:
- Motor eletrico do Tempra (Paguei R$150,00 no par, muito novo e original)
- O friso externo usamos da Kombi e uns pedaços do antigo. O trabalho em curvar é difícil e deve ser feito com cuidado.
Vamos emendar com um "clip" de aluminio, como são feitos os frisos originais. Ficou incrivel!
- A pestana interna e externa, usamos de Uno, por ser maior e bem acabada.
- A canaleta de Kombi, é maior e o acabamento muito bom.
Tá ótimo!!! Amanhã, começa a pintura e os detalhes da instalação eletrica!!! To animado!!!!












3 comentários:

Anônimo disse...

vai ficar d+,amigo vc disse que A pestana interna e externa, usamos de Uno, por ser maior e bem acabada,mais com vc prendeu as pestanas, e onde vc comprou o vidro,meu email e igor-sm@hotmail.com, tenho um fusca e to reformando o meu fusca 84(apelido JOINHA).....

Anônimo disse...

Amigo como q vc conseguiu curvar o friso da kombi no seu fusca sem amassá-los e danificá-los.... e as emendas vc usou o "clip" só de um lado?
Me passa essa receita certinho, pois estou tendo trabalho pra fazer no meu fusca 82.....
meu e-mail é leandroschmitt@msn.com
valeu

Jeferson disse...

Olá parceiro... Meu nome é Jeferson, comprei um Kit destes vidros inteiros e estou tendo dificuldades em instalar estes acabamentos com pestanas e frisos, seguindo seu modelo comprei o friso da Kombi, porem não faço a minima idéia de como adaptar pelo fato de ser de tamanho diferente no comprimento e na altura... vc usou as pestanas do Fiat Uno? Quais foram a externa ou a interna?... Por gentileza me dê umas dicas... Me adicione no MSN se for possivel,(jefersonhutharaujo@hotmail.com)... Obrigado, Abraço!