20 de jun de 2008

Fusca dos apaixonados

http://www.bomdiabauru.com.br/index.asp?jbd=3&id=241&mat=136920
Estudante americana adesiva carro de namorado com mensagens de amor

Thaís Nucci
Agência BOM DIA

Vergonha, definitivamente, não é a palavra que consta no vocabulário desse casal de namorados. Há um ano e meio juntos, o técnico administrativo Fernando Henrique de Assis Cunha, 18, e a estudante Izabel Santa Dutka, 16, curtiram o Dia dos Namorados em grande estilo. E que estilo!

Izabel passou a noite inteira adesivando o carro de Fernando (um Fusca marrom 78) com frases de amor escritas em papéis colantes. No total, foram mais de 120 mensagens. “Foi ótimo acordar e ver que ela tinha feito isso para mim”, disse Fernando, apaixonado.

Questionado se ele teria ficado com vergonha de andar pela cidade com o carro decorado, Fernando respondeu, enfático: “Fiquei muito orgulhoso dessa surpresa. Quero mesmo mostrar pra todos esse gesto maravilhoso da minha namorada. O pessoal ficou até buzinando pra gente na rua”, disse.

Sem limites
A saudade e a distância são duas barreiras que o casal enfrenta no namoro. Izabel é americana. Eles se conheceram enquanto ela fazia intercâmbio em uma escola de Bauru. Esse mês, Izabel veio dos Estados Unidos especialmente para visitar o namorado.

“Falamos bastante pela internet. É a forma que encontramos de ficar perto e matar a saudade”, revela.

0 comentários: