31 de jan de 2008

A_separação

A separação!! Até que enfim aconteceu a separação. Chassi de um lado e carroceria de outro, ou se preferir, chassi atras a carroceria na frente. Bem, chegou a hora da verdade e novamente fiquei surpreso pela qualidade do carro. Como as fotos mostram, vamos cameçar o trabalho de recuperação do chassi e a carroceria já está sendo preparada para pintura.
A chuva, inundou o assoalho, mas nada sério, pior seria se entrasse agua por baixo...Vou aproveitar para retirar o motor e terminar os detalhes que falatam, para que na montagem tudo esteja certo. Quero dizer uma coisa, que me impressiona. O tamanho do fusca. Muito interessante, como ao ver tudo separado, me dei conta de como ele é pequeno. Acho que na minha imaginação tenho aquelas lembranças do super carro que dirigia as meus 17 anos. Mas tamanho não é documento...











0 comentários: